quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Frases e fragmentos de Filmes ! (Parte III)




" Eu te amo desde que te conhecimas não me permiti sentir isso verdadeiramente, eu estava sempre um passo a frente, tomando decisões pra me livrar do medo, só que hoje, pelo que aprendi com você, cada escolha foi diferente e a minha vida mudou completamente. Eu aprendi, que quando se faz isso vive-se intensamente, e que não importa se você tem 5 ou 50 anos. Samantha, se não fosse por hoje ou por você, eu nunca conheceria o amor, então obrigado por ser a pessoa que me ensinou a amar e ser amado."

 ( Antes que Termine o Dia) 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

" a única coisa que você pode controlar são suas escolhas "

 (Antes que Termine o Dia)
 --------------------------------------------------------------------------------------------------------

" Dizem que um sempre
ama mais. Ah Meu Deus, como
eu queria que não fosse eu! "

 (Antes que Termine o Dia)
 --------------------------------------------------------------------------------------------------------

" Eu não quero ser adorada,eu quero ser amada! "

(Antes que Termine o Dia)
 --------------------------------------------------------------------------------------------------------

" se soubesse que é o ultimo dia na face da terra, o que você faria ?
- bom, eu ia comprar sapatos, comer chocolates, e ter uma aventura com o modelo da calvin klein (risos)
- hum..
-é uma resposta fácil e boba.. eu ficaria com você! "

( Antes que Termine o Dia)
  --------------------------------------------------------------------------------------------------------

" eles brigavam muito, não concordavam em muitas coisas.
na verdade, não concordavam em quase nada.
se provocavam o tempo todo, mas apesar das diferenças eles tinham algo muito em comum: eram loucos um pelo outro! "

(Diário de uma Paixão)
  --------------------------------------------------------------------------------------------------------

" Alli: Diz que sou um pássaro!
Noah: Você é um pássaro!
Alli: Agora diga que você também é um pássaro!
Noah: se você é, eu também sou! "

(Diário de uma Paixão)

 --------------------------------------------------------------------------------------------------------

" Eu posso ser engraçado se você quiser,
   inteligente e esperto,
   supersticioso, bravo,
   um bom dançarino,
  eu posso ser o que você quiser,
  só me diga o que você quer
  e eu serei aquilo pra você!

(Diário de uma Paixão)
 --------------------------------------------------------------------------------------

"- Ficar com você? Por quê? Olha só pra nós, já estamos brigando!- É o que fazemos. Brigamos.
Você fala quando estou sendo desgraçado e arrogante, e eu falo quando você está sendo uma chata irritante.
Que é o que você é 99% do tempo.
Eu não tenho medo de magoar você.
Fica chateada por uns 2 segundos e em seguida volta a fazer a próxima coisa irritante.
- E daí?
- E daí que não vai ser fácil. Vai ser muito difícil.
E vamos ter que trabalhar nisso todos os dias.
Mas eu quero fazer isso, porque eu quero você. Eu quero você para sempre. Você e eu, todos os dias.
Pode me fazer um favor? Por favor.
Será que pode imaginar sua vida... daqui a 30 anos, 40 anos.
O que você vê?
Se vê com aquele homem, então vá. Vá embora.
Perdi você uma vez, acho que posso me acostumar de novo, se for o que você realmente quer.
Mas não escolha a saída mais fácil. "

(Diário de uma Paixão)
 ----------------------------------------------------------------------------------------



"...O melhor amor é aquele que acorda a alma
E nos faz querer mais
E coloca fogo em nossos corações
E traz paz à nossas vidas
E foi isso que você fez comigo
E era isso que eu queria ter feito com você para sempre ..."

( Diário de uma Paixão)
  --------------------------------------------------------------------------------------------------------

" hoje dê um dos seus sorrisos a um estranho. esse pode ser o único raio de sol que ele verá durante todo o dia. "

(PS:eu te amo)
 --------------------------------------------------------------------------------------------------------


"Gerry: O que você quer? O quê?
Porque eu cansei de tentar descobrir.
Um apartamento maior? Arrumo mais um emprego.
Quer um filho? Não quer um filho? O que então?

Sei o que eu quero, porque está em minhas mãos agora. E você? Sabe o que quer?
É melhor dizer agora se não sou o que você quer."

(PS:eu te amo)

 --------------------------------------------------------------------------------------------------------

''Prometa que sempre que se sentir triste ou insegura ou perder completamente a fé, vai tentar olhar para si mesma, com meus olhos''.

(Ps: eu te amo)
 --------------------------------------------------------------------------------------------------------



" talvez a emoção se torna tão intensa que transborda no corpo. Sua mente e seus sentimentos tornam-se poderosos demais. E seu corpo chora. "

(cidade dos anjos)

-------------------------------------------------------------------------------
" algumas coisas são verdadeiras, acreditando nelas ou não "

(cidade dos anjos)

------------------------------------------------------------------------------

" Você foi minha vida, e eu fui apenas um capítulo da sua "

 ( PS: eu te amo)

Nenhum comentário: