quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Frases e fragmentos de Filmes ! (Parte II)




'' Quando me perguntarem do que eu mais gostei, vou dizer que foi de você!"


(Cidade dos Anjos)
 --------------------------------------------------------------------------------------------------- 

" a única pessoa que eu não posso estar junto é aquela que eu mais queria entregar meu coração "

(a Casa do Lago)
 ------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Nunca houve dois corações mais abertos, nem gostos mais semelhantes, ou sentimentos em tanta sintonia."

(A casa do Lago)

  ----------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Por favor permita que eu esqueça você..."

(A Casa do Lago)
------------------------------------------------------------------------------- 

"o amor é como o vento: não podemos ver, mas podemos sentir "

( um amor para recordar)
--------------------------------------------------------------------------------

"Prometa que não vai se apaixonar por mim."

(um Amor pra recordar)
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

"Existem amores que duram uma vida, mas a outros que vão além da vida."

(Camille - Um amor do outro mundo)
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

"Se você me deixar ir hoje, tudo o que tivemos terá sido perfeito.Você é minha imortalidade."

(Doce Novembro)
 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------

" - Porque você quer tanto isto?
- Porque disseram que eu não conseguiria."

(Homens de Honra)
 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Seja bom. Mesmo quando não tem ninguém olhando."

(Sete Vidas)
 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"A história é feita por aqueles que quebram as regras."

(Homens de Honra)
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Por fora, eu era tudo o que uma garota tinha que ser, por dentro eu estava gritando!"

(Titanic)
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Adiantaria alguma coisa se eu te dissesse que ninguém no mundo pode amar tanto alguém como eu te amo?"

(Efeito Borboleta)
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

"Não te amo como se fosses rosa de sal,
topázio, ou flechas de cravos que atiram chamas.
Te amo como se amam certas coisas escuras,
secretamente, entre a sombra e a alma.
Eu te amo sem saber como, nem quando e nem onde.
Te amo simplesmente,
sem complicações nem orgulho.
Assim te amo porque não conheço outra maneira.
Tão profundamente
que a tua mão no meu peito é a minha.
Tão profundamente
que quando fecho os olhos, contigo eu sonho.
É assim que te amo
e nada mais me importa."

(Patch Adams - O amor é contagioso)
-------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

"Se não está disposto a parecer idiota, não merece se apaixonar."

(De repente é amor)
 --------------------------------------------------------------------------------------------------------

"O poder de um relacionamento está nas mãos de quem se importa menos."

(Minhas Adoráveis Ex-Namoradas)
 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Eu te amo... eu te amo muito. Talvez até mais do que alguém pode amar outra pessoa."

(Como se fosse a primeira vez)
 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Nós dois sabemos que preciso parar de amar você.
Seria ótimo se me deixasse tentar..."

(O amor não tira férias)
----------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

"O destino manda, pequenos sinais, e a maneira como lemos, determina tudo."

(Escrito nas estelas)
 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

" as pessoas mais difíceis de serem amadas, normalmente são as que mais precisam de amor " 

(amor além da vida)
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

" sempre dói mais ter algo e perde-lo do que não ter aquilo desde o começo"

 ( o caçador de pipas)

Nenhum comentário: