quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Frases e fragmentos de Filmes ! (Parte I)



 
'' Odeio o modo como fala comigo
E como corta o cabelo
Odeio como dirigi o meu carro
E odeio seu desmazelo
Odeio suas enormes botas de combate
E como consegue ler minha mente
Eu odeio tanto isso em você
Que até me sinto doente
Odeio como está sempre certo
E odeio quando você mente
Odeio quando me faz rir muito
Ainda mais quando me faz chorar...
Odeio quando não está por perto
E o fato de não me ligar
Mas eu odeio principalmente
Não conseguir te odiar
Nem um pouco
Nem mesmo por um segundo
Nem mesmo só por te odiar. "

(10 coisas que eu odeio em Você)

 -------------------------------------------------------------


" E se você gosta de mim, espere por mim.
Espere comigo.Apenas espere. Espere.
Espere dois anos, Alex.
Venha para a casa do lago.
Eu estou aqui."

(A Casa do Lago)

-----------------------------------------------------------------

 
" Eu me pergunto se todos nós sabemos a que lugar pertencemos e se sabemos dos nossos corações.Porque hipótese não fazemos nada a respeito?
A vida deve ser mais que isso, deve ter um propósito para cada um de nós, um lugar ao qual pertencemos.
Eu sou o momento em que o conheci."

(Amor sem Fronteiras)

---------------------------------------------------------------------

 " Há uma resposta, e ela esta com você, eu te amo, nas horas boas e más, e esse tempo, esse tempo que temos pra fazer parte de tudo que há de bom.Porque estaremos juntos e assim tudo e até o que é ruim, fica melhor! "

(O amor pode dar certo)
---------------------------------------------------------------------


" se você tem um sonho, tem que correr atrás dele, as pessoas não conseguem vencer e dizem que você também não vai vencer. Se você quer uma coisa, corra atrás, ponto."

( à Procura da Felicidade)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

" Não se esqueça. Eu sou apenas uma garota, parada em frente a um garoto... pedindo-o para amá-la " 

 (Um Lugar chamado Notting Hill)

----------------------------------------------------------------------
 
" Eu me deixei envolver, nesta linda fantasia, onde o tempo parava! "

( a Casa do Lago)
----------------------------------------------------------------------

prefiro ter sentido seu cabelo uma vez, prefiro ter tocado sua mão uma vez, prefiro ter lhe beijado uma vez, do que passar a eternidade sem isso" 

( Cidade dos anjos)

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: